quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passei o dia triste,mas não me pergunte o pq,pois nesse não tenho uma resposta satisfatória,ou melhor,não tenho resposta. O que sentia era algo que me corroia segundo a segundo,centimetro por centrimetro,era uma vontade louca de estar só,sem ter ninguém ao meu lado me perguntando o porque que eu estava pensativa,sem precisar sorrir se quando na verdade o que eu queria apenas era pensar,enfim:necessitava da solidão.
"Solidão" palavra que para uns é algo crucial,impiedoso,insurpotavel,para mim a solidão é como um remédio controlado,tenho que apreciá-la nem que seja por um segundo do meu dia,necessito dela como o fogo necessita da chama,ela me acalma,me equilibra,só ela é monopolio das minhas verdadeiras conclusões,é ela que não me deixa naufragar no meu oceano de dúvidas,e por mais que eu ache meio estranho depender dela,me sinto forte a cada dosagem consumida.
Quando estou só,não sei no que realmente penso,pois são tantas coisas que me em na cabeça,mas é nesse momento que consigo colocá-las no lugar certo.Acho que eu gosto da solidão pelo fato dela não tentar impor suas opinioes sobre as minhas,afinal é apenas eu e eu mesma num é?gosto dela pelo simples fato de me sentir livre pra decidir e pensar o que quiser,quando estou sozinha sinto poder total sobre mim,me sinto tão bem que é até dificil de explicar.Ela é minha companheira nas horas vagas,antes de dortmi.
É muito bom você ficar só,olhando pra o nada,com o pensamento onde você quer,sem ter alguém no seu ouvido lhe dizendo o que é certo e o que é errado,o que é bom e o que é ruim,sem precisar ficar distribuindo simpatia à toa. Pra mim solidão não é tristeza,mas sim o momento em que me sinto livre para melhorar meus conceitos,minhas ações,enfim pra crescer no caratér.


Nenhum comentário: